Conheça alguns pratos típicos da culinária carioca
Conheça alguns pratos típicos da culinária carioca
12 de março de 2018
Aplicativos úteis para quem visita o Rio de Janeiro
Aplicativos úteis para quem visita o Rio de Janeiro
25 de abril de 2018
Mostrar tudo

Happy hour em Ipanema: onde ir

Happy hour em Ipanema: onde ir

Ipanema é um dos bairros mais procurados na hora de curtir aquele momento de descontração com os amigos no fim do expediente. Mesmo que você não esteja trabalhando, mas deseja curtir um happy hour em Ipanema, veja onde ir:

Happy Hour

Fonte: Vibe Férias.

1. Astor: a filial carioca do tradicional bar paulista tem uma varanda de frente para a praia de Ipanema e com vista para a Pedra do Arpoador. E, para curtir essa vista, nada melhor do que um drink da casa, combinado com um dos vários petiscos presentes no cardápio. O plateau de peixes, por exemplo, é delicioso e combina bem com o ambiente (Avenida Vieira Souto, 110).

2. Teva: esse barzinho descolado surpreende por ter um cardápio completamente vegano! O menu é assinado pelo chef Daniel Biron, que transforma frutas, verduras, legumes e outros ingredientes naturais e orgânicos em receitas impressionantes, que agradam o paladar até do mais exigente carnívoro (Avenida Henrique Dumont, 110 B).

3. Shenanigan’s Irish Pub: um espaço descontraído em que é possível provar uma ótima variedade de cervejas e chopes importados enquanto se joga sinuca ou dardos com os amigos. Para comer, receitas simples e deliciosas, como petiscos e sanduíches. Em dias de jogo de futebol, é possível assisti-los no local (Rua Visconde de Pirajá, 112 A).

Happy hour em Ipanema: onde ir

Fonte: Apaixonados por Viagens.

4. Barthodomeu: o bar, que fica no coração de Ipanema, tem clientela fiel e oferece música ao vivo diariamente. No cardápio, várias opções que servem tanto grupos pequenos quanto grandes e combinam muito bem com as cervejas disponíveis. Há também uma ótima carta de drinks, que oferece bebidas tanto individuas quanto em jarras para grupos grandes (Rua Maria Quitéria, 46).

5. Canastra Bar: com mesinhas na calçada, esse bar fundado por três amigos franceses consegue atrair um enorme público. No Canastra Bar, a tradicional cerveja é substituída por vinhos nacionais e internacionais, que combinam muito bem com os petiscos da casa, inspirados na culinária internacional (Rua Jangadeiros, 42 B).

6. Delirium Café: a filial carioca do prestigiado bar belga é considerada um dos melhores locais para se tomar uma cerveja no Rio de Janeiro. Afinal, o cardápio possui mais de 400 rótulos de cerveja, além de 10 torneiras de chope. Para comer, petiscos e sanduíches inspirados em receitas belgas, como é o caso do dog delirium, um cachorro-quente com salsicha frankfurter (Rua Barão da Torre, 183).

Happy Hour

Fonte: Páginas da Gávea.

7. Empório 37: funcionando desde 1982 no mesmo endereço, o bar é um recanto para os amantes de rock. As atrações musicais são o principal chamariz da casa e são constantemente atualizadas. O cardápio é curto e consiste em chopes, cervejas e drinks que combinam bem com uma pequena variedade de entradas, petiscos e sanduíches (Rua Maria Quitéria, 37).

8. Tabuleiro da Keka: quem gosta da culinária baiana certamente vai se apaixonar por este bar completamente decorado com fitas de Nosso Senhor do Bonfim. No cardápio, cachaças e caipirinhas que combinam muito bem com moquecas, acarajés e outras delícias preparadas pela chef Angélica Almeida (Rua Teixeira de Melo, 31).

9. Nosso: inaugurado no ano passado, o bar já mora no coração dos cariocas e conta com uma clientela fiel. Do balcão do bar, é possível ver toda a cozinha, que prepara as mais maravilhosas receitas desenvolvidas pelo chef Bruno Katz. No cardápio de drinks, as bebidas foram batizadas com nomes irreverentes e materiais de primeira qualidade (Rua Maria Quitéria, 91).

Bar no Happy Hour

Fonte: Veja Rio.

10. Lord Jim Pub: tudo neste pub foi projetado para que seus frequentadores se sintam em Londres, desde a decoração ao cardápio e até a trilha sonora. É possível, por exemplo, comer um tradicional fish and chip (peixe com fritas), além de suculentos hambúrgueres. Para beber, cervejas importadas e drinks personalizados (Rua Paul Redfern, 44).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
close
Facebook IconSiga-nos no Instagram