Onde almoçar no Leblon
Onde almoçar no Leblon
8 de dezembro de 2017
Carnaval no Rio de Janeiro em 2018
Carnaval no Rio de Janeiro em 2018
16 de janeiro de 2018
Mostrar tudo

Bares para curtir o happy hour no Leblon

Bares para curtir o happy hour no Leblon

Seja para quem mora no Rio de Janeiro, seja para os turistas que visitam a cidade maravilhosa, conhecer alguns bares para um happy hour é sempre um ótimo programa. Afinal, assim é possível ver gente bonita, beber com os amigos e ainda provar alguns petiscos incríveis. Conheça então os melhores bares para curtir o happy hour no Leblon:

Bares para Happy Hour

Riba Botecagem. Fonte: E-architect.

10 Bares para curtir o happy hour no Leblon:

1. Riba Botecagem: na esquina da General Urquiza com a Dias Ferreira, local estratégico do Leblon, localiza-se o Riba Botecagem, que aposta em boa gastronomia e bebidas de qualidade para agradar o público, mas sem perder a descontração típica dos cariocas. A principal pedida da casa são os sanduíches, que podem ser acompanhados de cervejas de rótulo próprio (Rua General Urquiza, 188A).

2. Stuzzi Bar: com uma pegada italiana, esse bar serve tira-gostos inspirados na culinária deste país. Seja no salão ou em pé nas mesas da calçada, o cardápio é maravilhoso e encanta a todos, harmonizando muito bem com a carta de drinks exclusivos. Em alguns dias, o happy hour é animado por um DJ (Rua Dias Ferreira, 48).

3. Venga: o bar é especializado em tapas espanholas, pequenos tira-gostos perfeitos para a badalação do happy hour no Leblon. No pequeno restaurante, vale a pena provar alguns sabores diferenciados, como as croquetas de jamón ou o salteado de setas. Para beber, uma carta de drinks e vinhos elaborada para combinar super bem com as tapas (Rua Dias Ferreira, 113B).

Bares para curtir o happy hour no Leblon

Brewteco. Fonte: Brewteco.

4. Brewteco: o espaço conta com 15 torneiras de chope, mas os rótulos não são fixos, o que significa que é sempre possível provar novos sabores. Tanto marcas internacionais quanto nacionais e até artesanais costumam ser servidas no Brewteco. Os petiscos são simples, porém deliciosos e acompanham muito bem os chopes (Rua Dias Ferreira, 420E).

5. Comedoria: quem gosta de bolinhos certamente vai curtir muito esse happy hour no Leblon. O cardápio da casa conta com 11 tipos diferentes de bolinhos, sendo o de feijoada o mais famoso (e também pedido). Além disso, como todo bom bar carioca, o Comedoria conta com ótimas opções de sanduíches, além de uma extensa carta de cachaças (Rua Rainha Guilhermina, 48).

6. Botequim do Itahy: a decoração aconchegante é inspirada nos antigos bares cariocas e pode fazer com que você se sinta no coração da Lapa, apesar de estar num happy hour no Leblon. Os chopes servidos pela casa são sempre gelados e acompanham bem o cardápio de petiscos. Para quem preferir, também é possível pedir pizza (Av Ataulfo de Paiva, 1060).

Bares no Leblon

Bar do Bacana. Fonte: Follow the Colours.

7. Bar do Bacana: um típico boteco carioca. O Bar do Bacana possui um ambiente simples, porém bastante descontraído, que deixa todos os seus frequentadores bem a vontade. A cerveja, que vem em cascos de vidro, está sempre gelada, e os petiscos são sempre frescos. Não deixe de provar o filé aperitivo acebolado com pão italiano e farofa (Rua Cupertino Durão, 79).

8. Bar Tropeço: outro local simples, porém simpático, é o Bar Tropeço. No cardápio, o que chama a atenção são as opções de pastéis, que vão dos mais simples, como queijo e camarão, aos mais elaborados, como o de filé mignon. Tudo combinando bem com chope ou as cervejas artesanais disponíveis (Avenida Ataulfo de Paiva, 517B).

9. Kino Bar: este simpático gastrobar é completamente decorado com referências cinematográficas. Seja no pequeno salão ou na varanda, os petiscos e pratos servidos são exclusivos e inspirados pelo cinema. Para combinar, drinks especialmente elaborados para harmonizar com o cardápio e marcar para sempre na memória esta experiência (Rua Cupertino Durão, 96).

Happy Hour no Leblon

Sassá. Fonte: Restorando Rio de Janeiro.

10. Sassá: o espaço aconchegante e arejado oferece um cardápio de inspirações portuguesas, como a alheira e o croquete de leitão, e outras receitas mais modernas e exclusivas, caso dos cogumelos-de-paris salteados. Para acompanhar, uma carta de bebidas que inclui não só a tradicional sangria, como também uma pequena variedade de vinhos (Avenida General San Martin, 1219).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *