Pórtico do Cemitério São João Batista
Visitas Guiadas a Cemitérios no Rio
22 de julho de 2015
Grandes eventos acontecem no Rio de Janeiro em setembro
Grandes eventos acontecem no Rio de Janeiro em setembro
21 de agosto de 2015
Mostrar tudo

Os 10 Melhores Bares da Lapa

Os 10 Melhores Bares da Lapa

Famoso por ser o berço da boemia carioca, a Lapa possui muitos estabelecimentos conhecidos mundialmente pela qualidade dos serviços prestados. Por isso, o Leblon All Suites criou uma lista para você conhecer os 10 melhores bares da Lapa!

Os 10 melhores Bares da LapaFonte: O Globo.

Bar das Quengas: reza a lenda que neste local funcionava um famoso prostíbulo que foi desativado há muito tempo. No entanto, a referência ao local tornou-se o nome oficial e o Bar das Quegas é considerado um dos melhores da Lapa. Além da decoração inusitada e atmosfera aconchegante, o bar serve várias comidinhas acompanhadas de cerveja estupidamente gelada. (Avenida Mem de Sá, 173/175)

Carioca da Gema: referência para quem gosta de samba e MPB, o bar Carioca da Gema caiu no gosto popular e ficou conhecido mundialmente por fornecer música de ótima qualidade acompanhada de comidas deliciosas. O bar também oferece uma boa variedade de drinks e a cerveja está sempre gelada. (Avenida Mem de Sá, 79)

Enchendo a Linguiça: o bar Enchendo a Linguiça ficou famoso não só por causa de suas receitas artesanais de linguiça, mas também pelo maravilhoso joelho de porco a pururuca. O local é bastante badalado, principalmente no final de semana. O bar oferece também promoções e preços especiais durante a semana, o que o mantém sempre cheio. (Avenida Mem de Sá, 132)

Os 10 Melhores Bares da LapaFonte: Enchendo a Linguiça.

Bar do Adão: conhecido por servir “o melhor pastel do mundo”, o Bar do Adão possui um cardápio de pastéis de deixar todo mundo com água na boca. Além disso, sua carta de bebidas e vinhos é ótima e variada, agradando a todos os gostos. (Rua Gomes Freire, 602)

Lapa 40º: com mais de 20 mesas de sinuca, o Lapa 40º é um verdadeiro reduto para quem gosta do jogo e também para quem quer aprender. Este bar da Lapa possui três andares: o térreo é dedicado a apresentações de MPB, o segundo a sinuca e o terceiro a gafieira e aos DJs que não deixam ninguém ficar parado. (Rua do Riachuelo, 97)

Bar da Boa: um bar dedicado, integralmente, aos amantes da cerveja Antarctica. Localizado no coração da Lapa, o Bar da Boa tem chamado muita atenção pelas apresentações de samba e, claro, pela cerveja e chopp, servido sempre no grau. Este bar da Lapa também conta com telões que atraem muita gente nos dias de jogos de futebol. (Avenida Mem de Sá, 69)

Os 10 Melhores Bares da LapaFonte: Tô à Toa.

Arco Íris da Lapa: suas duas unidades localizam-se na Lapa. A primeira, fundada em 1960, viu muitos outros bares fecharem as portas, mas conseguiu manter-se firme e forte. Tanto que, em 2007, o bar Arco Íris abriu sua segunda unidade. O local oferece preços bastante atrativos nas cervejas e petisco muito tradicionais, como batata frita com linguiça e croquete de feijoada. (Avenida Mem de Sá, 72 e Rua do Lavradio, 202)

Lapa Café: o Lapa Café é o local perfeito para quem gosta de cervejas. Eles possuem mais de 400 rótulos, entre marcas nacionais e importadas, e estão sempre acrescentando novos nomes a seu cardápio. Este bar na Lapa também possui uma galeria de arte, espaço pra shows e uma cardápio simples, porém delicioso. (Rua Gomes Freire, 453/457)

Boteco da Garrafa: outro badalado bar da Lapa, o Boteco da Garrafa tem tradição em servir vários rótulos importados, com opções para todos os gostos. Para comer, um cardápio delicioso, com destaque para as empadas abertas. Conseguir uma mesa dentro do bar para curtir o happy hour pode ser um desafio, por isso eles colocam mesas até nas calçadas! (Avenida Mem de Sá, 77)

Os 10 Melhores Bares da LapaFonte: Guia da Semana.

Rio Scenarium: localizado em um sobrado no centro da Lapa, o Rio Scenarium foi um dos principais bares responsáveis pela revitalização desta região. O espaço abriga um restaurante, um antiquário e uma casa de shows, que recebe várias apresentações de samba, gafieira e MPB. Aproveite para provar uma das cervejas importadas que eles possuem no cardápio, acompanhado de alguns petiscos exclusivos. (Rua do Lavradio, 18/20)

Qual destes bares da Lapa você vai conhecer primeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *