Hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer

Aplicativos úteis para quem visita o Rio de Janeiro
Aplicativos úteis para quem visita o Rio de Janeiro
25 de abril de 2018
Por que visitar o Rio de Janeiro na baixa temporada
Por que visitar o Rio de Janeiro na baixa temporada
21 de maio de 2018
Mostrar tudo

Hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer

Hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer

As hamburguerias estão no Rio de Janeiro estão em alta, trazendo muito sabor e qualidade a mesa dos cariocas. E se você deseja aproveitar essa tendência como um local, veja algumas hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer:As hamburguerias estão no Rio de Janeiro estão em alta, trazendo muito sabor e qualidade a mesa dos cariocas. E se você deseja aproveitar essa tendência como um local, veja algumas hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer.

Hamburguerias no Leblon que você precisa conhecer

T.T. Burger Leblon. Fonte: Guia do Hambúrguer.

1. T.T. Burger: a premiada hamburgueria, que tem a frente o chef Thomas Troisgros, aposta numa decoração afetiva e que lembra um pouco os dinners americanos de décadas passadas. No cardápio, a simplicidade está muito presente, com apenas três versões de hambúrguer, sendo um vegetariano. Tudo preparado com muito primor e sabor (Av. Ataulfo de Paiva, 1240).

2. OMG Lounge: apesar do cardápio, os hambúrgueres são o forte da casa. A variedade é grande e conta até com pratos mais exóticos e ingredientes da alta gastronomia. Para complementar os sanduíches, uma carta de drinks bem variada faz uma harmonização perfeita, tornando este um ótimo lugar para uma opção de happy hour no Leblon (Av. Ataulfo de Paiva, 1321).

3. The Fifties: a rede de hamburguerias tem uma filial no Shopping Leblon que encanta a todos com sua decoração inspirada nos anos 1950, combinada com fotos de paisagens cariocas. As opções no cardápio são das mais variadas, mas os mais pedidos da casa são mesmos os burgers, que fazem a felicidade de pessoas de todas as idades (Av. Afrânio de Melo Franco, 290).

O que comer no Leblon

The Fifties Leblon. Fonte: JB.

4. Fry’s: a rede de lanchonetes oferece receitas baseadas em clássicos americanos, além, é claro, de ter incluído no cardápio alguns sabores bastante nacionais. É possível pedir os sanduíches em tamanhos variados e alguns adicionais que tornam cada experiência única. Para acompanhar, nada melhor do que um milk shake da casa preparado na hora (Av. Ataulfo de Paiva, 355).

5. Madero Steak House: a rede de restaurantes, que se autodenomina como dona do melhor hambúrguer do mundo, possui um cardápio de burgers compacto, o que permite a preparação de deliciosos sanduíches, que sempre vêm acompanhados da batata da casa. O ambiente de decoração única é bastante aconchegante e moderno (Av. Ataulfo de Paiva, 270).

6. Hareburger: com opções 100% veganas, esta é uma ótima opção de hamburgueria para quem não come carne e está buscando um estilo de vida mais saudável ou quer variar o cardápio. A carne é substituída por um blend exclusivo de quinoa, grãos e batata doce que impressiona até o mais carnívoro dos clientes (Av. Ataulfo de Paiva, 1235, A, B e C).

Hamburgueria

Hareburger Leblon. Fonte: TripAdvisor.

7. Delfim Burgers: os hambúrgueres, carro-chefe da casa, são maravilhosos e vêm acompanhados de molhos caseiros variados, assim como de batata frita. O espaço não é grande, mas conta com mesas de sinuca, boa música e um ótimo atendimento. No happy hour, o local costuma ficar cheio devido aos seus valores acessíveis (Rua Conde Benadotte, 26, lj 121).

8. Sabor D.O.C.: essa mistura de restaurante com boutique de carne não é propriamente uma hamburgueria, mas certamente serve alguns dos melhores burgers do Rio de Janeiro. O espaço é moderno, descontraído, e está sempre cheio de gente bonita. O carro-chefe da casa é o impressionante hambúrguer de Wagyu (Rua Dias Ferreira, 605).

9. Bar D’Hôtel: outro restaurante que arrasa no hambúrguer. Com uma bela vista para as praias de Leblon e Ipanema, o local oferece uma receita especial de hambúrguer, feita com carne angus e servida no pão australiano. Quem quiser pode trocar as tradicionais batatas fritas por uma salada da casa bem refrescante (Av. Delfim Moreira, 696).

Restaurantes no Leblon

Da Roberta. Fonte: Destemperados.

10. Da Roberta: a chef Roberta Sudbrack estacionou seu food truck dentro de uma loja e abriu um novo bar conceito que serve apenas o melhor da comida de rua. Sem mesas nem garçons, o pedido é feito no caixa e o cliente é chamado pelo nome quando fica pronto. No cardápio, alguns dos melhores hambúrgueres da cidade, recheados de sabores brasileiros (Rua Tubira, 8, lj A).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *